O Grupo

Essa é a nossa história
Quando tudo começou, em novembro de 2007, entramos no ramo de eventos sem algo específico, inaugurando uma empresa de Organização de Eventos. Atendíamos todo tipo de demanda o que, depois de um período, dificultou nosso crescimento, já que não tínhamos um caminho traçado pelo qual desejávamos seguir. Então vimos à necessidade de buscar uma especialização.
A marca passou a ter o conceito de Assessoria e Cerimonial, com foco em casamentos. Em seguida, nos transformamos em Eventos Especiais, com o intuito de ressaltar o quanto nossos eventos são destaque em nossa vida e na vida de quem sonha em realizá-los.
Ao longo dos anos fomos ganhando mais experiência e crescendo. O conceito de Grupo surgiu em 2012, quando percebemos que nossos serviços poderiam atender todos os públicos e que a empresa Gil Saldanha poderia ir além do que imaginávamos. E, no ano seguinte, 2013, tivemos a certeza disso: saltamos de 55 para 92 eventos.
Com 10 anos de mercado, estamos maiores e mais fortes. Por isso, passamos de uma empresa de organização de eventos para um Grupo. Lançamos no mercado de eventos a Competencce Cerimonial, o ShowRoom Festas, Convênio Noiva 10 e estamos nos inserindo no mercado de comunicação.

R. 13 de Junho, 3105, Monte Castelo, Campo Grande – MS
atendimento@gilsaldanha.com.br / (67) 3045 4758 / (67) 9.9936 0031